PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de livros usados em bom estado

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Compra de livros usados em bom estado

Mensagem por pelopes1234 Sáb 02 Dez 2023, 16:34

Bom tarde a todos! 

Caso você tenha os livros Tópicos de física ou Física clássica e os livros do Feltre e não usa mais, ficaria muito feliz 
em comprá-los, pois é difícil encontrar uma edição à venda nova , até mesmo as "velhas". 

Muito obrigado desde já, pode me mandar mensagem no privado!


Última edição por pelopes1234 em Sáb 02 Dez 2023, 18:44, editado 1 vez(es)
pelopes1234
pelopes1234
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Compra de livros usados em bom estado

Mensagem por Zeroberto Sáb 02 Dez 2023, 17:03

Boa tarde! 

Olha, infelizmente não vou conseguir te ajudar (ainda estou usando as coleções), mas eu posso te dar algumas dicas para encontrar essas coleções a venda.

A estante virtual é um dos melhores lugares para encontrar essas coleções usadas. Comprei o Tópicos 1 e tópicos 3 de lá, e nas duas o livro veio praticamente novo. Porém você precisa de um pouco de sorte, caso queira a edição de 2012.

Os livros disponíveis no momento estão muito caros, acho que é até por isso que ainda não foram vendidos. Entretanto, aleatoriamente podem aparecer os três tópicos por um preço muito bacana. Mas é aleatoriamente mesmo, coisa de estar disponível hoje e já ser vendido no mesmo dia. 

Foi assim que eu comprei o tópicos 1 e 3. Todo dia entrava na estante virtual e pesquisava o nome. Certo dia tive a sorte de encontrá-lo à venda e comprei no mesmo dia, antes que alguém comprasse.

Então se você realmente quiser o tópicos e num preço camarada, uma boa ideia seria você fazer essas verificações rotineiras. Mas, novamente, é uma questão de muita sorte. O 2 é o mais fácil de ser encontrado, em seguida vem o 1 e o 3 é o mais complicado de se achar. A edição de 2012 é muito difícil de encontrar em um bom preço, a maioria está sendo vendida a 150 reais para mais. A de 2008 e 2002 são um pouco mais baratas, mas também não são muito fáceis de serem encontradas.

Infelizmente não sei te informar sobre a coleção do física clássica. Mas você pode tentar garimpar por lá e achar algo.

Já o Feltre também tem na estante virtual. Bem mais fácil de ser encontrado, inclusive. Só cuidado com preços baixos demais. Comprei o meu (edição de 2004) por 30 reais. Veio sem nenhuma anotação, mas as folhas estão caindo aos pedaços kkkkkk

Não garanto que você vá encontrar lá as edições novas do Feltre a um preço bom, mas as antigas estão disponíveis aos montes.
Zeroberto
Zeroberto
Jedi
Jedi

Mensagens : 374
Data de inscrição : 14/12/2022
Idade : 19
Localização : Jaguariaíva - PR

pelopes1234 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos