PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trabalho Feito] Piratas!

3 participantes

Ir para baixo

[Trabalho Feito] Piratas! Empty [Trabalho Feito] Piratas!

Mensagem por Kobalt42 Qui 25 Set 2014, 22:31

Hey! Quem por aí se interessa pela história tão conturbada e inexplícita dos piratas (de verdade, é claro)? É que eu passei uma infinidade de horas fazendo um trabalho (que acabou tendo 50 e tantas páginas, superando em muito a média de 20) sobre eles, de cabo a rabo (desde a antiguidade clássica até os dias de hoje). Como o período foi muito curto e o trabalho foi feito cronologicamente, as histórias mais antigas estão melhores trabalhadas (e bem trabalhadas, creio!), então pra quem tem fascínio natural pelo tema da história dos piratas, estou dispondo um trabalho cheio de curiosidade. O trabalho foi feito em grupo, mas como fui eu quem propôs e o tema e quem tem grande interesse neste, acabei fazendo uns 90% do trabalho, também porque a pesquisa sobre o tema é dificílima, sendo a maior parte das informações colocadas vindo de livros indisponíveis na web e também de tradução do inglês. Como eu tenho convicção que o professor avaliador não vai ter muita disposição para ler esse tanto de páginas e tampouco muito tempo, pro trabalho não ter sido em vão, segue, num arquivo do GoogleDocs:

https://docs.google.com/document/d/1wVr5pXwS62ahGaHTwYvGHP57pDGkFWlEJQiiybOa5Oo/edit?usp=sharing

Sei que o fórum preza perguntas, mas acho que não estou pecando aqui, estou? O conhecimento é patrimônio de todos! "Tá tudo aí, pra quem quiser ver". Referências no final do trabalho, recomendo checar. Abraços  Laughing.
Kobalt42
Kobalt42
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 26
Localização : Guará, DF, Brasil

Ceruko gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho Feito] Piratas! Empty Re: [Trabalho Feito] Piratas!

Mensagem por Euclides Sex 26 Set 2014, 01:15

O trabalho está mesmo muito bom, de modo que vou deixá-lo como fixo para que não se perca de vista.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho Feito] Piratas! Empty Re: [Trabalho Feito] Piratas!

Mensagem por Ceruko Sex 14 maio 2021, 20:26

Ótimo trabalho! Extremamente bem executado e embasado. Vi mais a parte da navegação moderna e adorei as transições.
Ceruko
Ceruko
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1326
Data de inscrição : 01/07/2020
Idade : 23
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

[Trabalho Feito] Piratas! Empty Re: [Trabalho Feito] Piratas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos