PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felicidades nas redes sociais

2 participantes

Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Xnessax Sex 28 Out 2016, 19:27

Como eu escolhi uma tema da apostila do Pre Vestibular, Chromos. Pensei nela para refletir. 

Podem me ajudar neste? 

Felicidades nas redes sociais 82386fb394

Se eu tiver os problemas no português, é nascença de surdez, primeira linguagem é Sinais, segunda linguagem é Português, terceira é inglês. Eu não sou realmente boa no português. Não me subestima por favor. Realmente quero disciplinar a aprender direito antes da Enem. Já estou lendo alguns livros que gosto de alguma forma. Mas em nível pouco leve de Português como exemplo, O Principe Pequeno. 

Obrigada!!
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Re: Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Xnessax Sex 28 Out 2016, 19:27

Podem me corrigir se quiser.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Re: Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Xnessax Sex 28 Out 2016, 20:26

No geral, os novos usuários utilizaram a maior atividade de fazer a amizade, jogar os jogos com eles, conversar e intimidar. Porém, isso pode afetar o sério problema na vida do seu rumo da felicidade. 

Facebook, Twitter, Orkut, entre outros que possuem multitarefas funcionais como páginas, amizades, perfis, aplicativos, eventos para comparecer e comunidade. Quanto mais as pessoas entram na sociedade virtual para divertir durante o resto da vida, como em casa, em escola, em algum ambiente.

Logo, eles podem estar escravizados à comunidade virtual, por não conseguir a boa felicidade, como apenas se fingem a ter felicidade na realidade. 

A melhor forma de rumo atingável, para esses usuários individuais, podem estar livre da internet, para cuidar da vida própria como fosse preocupado com suas fases do círculo e evitar a distrair. 

Enfim, para afirmar que essa proposta faça os usuários diminuem a procastinação, para importar mais com oportunidades que lhes fazem melhor a opção da felicidade.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Re: Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Diego A Qui 03 Nov 2016, 16:05

No geral, os novos usuários utilizaram a maior atividade de fazer a amizade, jogar os jogos com eles, conversar e intimidar. Porém, isso pode afetar o sério problema na vida do seu rumo da felicidade. 

Facebook, Twitter, Orkut, entre outros que possuem multitarefas funcionais como páginas, amizades, perfis, aplicativos, eventos para comparecer e comunidade. Quanto mais as pessoas entram na sociedade virtual para divertir durante o resto da vida, como em casa, em escola, em algum ambiente.

Logo, eles podem estar escravizados à comunidade virtual, por não conseguir a boa felicidade, como apenas se fingem a ter felicidade na realidade. [essa parte ficaria legal de tese]

A melhor forma de rumo atingável, para esses usuários individuais, podem estar livre da internet, para cuidar da vida própria como fosse preocupado com suas fases do círculo e evitar a distrair. 

Enfim, para afirmar que essa proposta faça os usuários diminuem a procastinação, para importar mais com oportunidades que lhes fazem melhor a opção da felicidade.

___________________
Peço que você dê uma olhada na sua apostila onde fala sobre o texto dissertativo, pesquise sobre a estrutura do mesmo, pois suas ideias não estão ruins, mas falta organizá-las um pouco melhor. Faça isso, pergunte se tiver alguma dúvida e tente escrever seu texto seguindo a estrutura que seu livro passar. Se não tiver no livro dê uma olhada na web.

____________________________________________
*Se sua dúvida foi solucionada, marque o tópico como resolvido e agradeça quem ajudou.
*Não crie novo tópico para questão existente, comente junto dessa. (V)
*O enunciado da questão deve ser digitado. Também não são permitidos links externos para o enunciado e/ou para a resolução. (IX e X)

"A liberdade, se é que significa alguma coisa, significa o nosso direito de dizer às pessoas o que não querem ouvir."

Discussões no PiR2: Sexualidade - Foucault // Vias filosóficas
Diego A
Diego A
Monitor
Monitor

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 28
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Re: Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Xnessax Sáb 30 Abr 2022, 19:03

Gosteiii!!!!!!! Proposta me ajudou até pode ajudar outras pessoas também, mas não sabemos muito de efeitos colaterois talvez mas se alguém já experientou uma primeira vez ou segunda vez, já deve estar com muita consciência, se amigos falsos dela tentarem puxar ela pra onde ela ficar eles querem! Isso é injustiça. É crime!!!Bajulações, outras coisas e piores pecados de humanidade que são necessários banidos ou castigados para afastar de vidas importantes que precisam progredir para fazer importancia na vida de outros e da empresa.Diego A escreveu:
No geral, os novos usuários utilizaram a maior atividade de fazer a amizade, jogar os jogos com eles, conversar e intimidar. Porém, isso pode afetar o sério problema na vida do seu rumo da felicidade. 

Facebook, Twitter, Orkut, entre outros que possuem multitarefas funcionais como páginas, amizades, perfis, aplicativos, eventos para comparecer e comunidade. Quanto mais as pessoas entram na sociedade virtual para divertir durante o resto da vida, como em casa, em escola, em algum ambiente.

Logo, eles podem estar escravizados à comunidade virtual, por não conseguir a boa felicidade, como apenas se fingem a ter felicidade na realidade. [essa parte ficaria legal de tese]

A melhor forma de rumo atingável, para esses usuários individuais, podem estar livre da internet, para cuidar da vida própria como fosse preocupado com suas fases do círculo e evitar a distrair. 

Enfim, para afirmar que essa proposta faça os usuários diminuem a procastinação, para importar mais com oportunidades que lhes fazem melhor a opção da felicidade.

___________________
Peço que você dê uma olhada na sua apostila onde fala sobre o texto dissertativo, pesquise sobre a estrutura do mesmo, pois suas ideias não estão ruins, mas falta organizá-las um pouco melhor. Faça isso, pergunte se tiver alguma dúvida e tente escrever seu texto seguindo a estrutura que seu livro passar. Se não tiver no livro dê uma olhada na web.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Re: Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Xnessax Sáb 30 Abr 2022, 19:06

não percebi que eu escrevi esse texto... Nossa! preciso me acompanhar na faculdade pra me ajudarem em português e organizar.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felicidades nas redes sociais Empty Re: Felicidades nas redes sociais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos