PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fale aqui algum filme que te impactou ?

+14
Emanoel Mendonça
68
gilberto97
VanDwight
natanlopes_17
MarioCastro
Wanderlei Costa
BatataLaranja345
Medeiros
PedroX
Emanuel Dias
_Arthur_
marcosprb
NinjaQuadratico
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por NinjaQuadratico Sáb 15 Ago 2020, 16:29

Relembrando a primeira mensagem :

Como amantes do cinema há sempre algum filme que nos marca e nos faz refletir sobre algum assunto em específico ou aspecto da vida ou sobre a própria existência humana.
  No meu caso um filme que me gerou grande comoção foi interestelar. A história basicamente se deriva da busca por um lugar em que possa abrigar a vida humana após o esgotamento de recursos na terra. Além de tratar de outros assuntos como: tempo, buracos negros, laços familiares, entre outras coisas, o filme me pôs a refletir de como a vida em nosso planeta pode ser frágil e como a circunstâncias de uma determinada época mudam a maneira do entendimento de uma realidade.
E você tem algum filme que te fez pensar ? Conte aí!
NinjaQuadratico
NinjaQuadratico
Padawan
Padawan

Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/07/2020

Wanderlei Costa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por VanDwight Ter 29 Jun 2021, 15:35

Ben Hur e Gladiador até hoje me dão boas lembranças.
VanDwight
VanDwight
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/06/2021
Localização : Barbacena, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por gilberto97 Ter 29 Jun 2021, 15:46

Sempre achei Click um filme muito bom. Aproveite bem cada momento desse presente que é a vida, pense no futuro sem esquecer o presente, coloque família e amigos em primeiro lugar, não pense só no lado profissional... O tempo é implacável, ele passa queira você ou não. Então se ama alguém, fique perto, mostre isso. Lute pelos seus sonhos sem esquecer o que é mais importante. São tantas lembranças do filme  Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 1f600
gilberto97
gilberto97
Fera
Fera

Mensagens : 587
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 26
Localização : São Luís, Maranhão, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por 68 Ter 29 Jun 2021, 16:20

           São tantos filmes, mas eu queria dar uma resposta alternativa. Uma série, pra falar a verdade. Breaking Bad foi umas das séries que mais me marcou, a trajetória de Walter White até o que ele se torna. Tudo aquilo, faz parte de um "grande" filme.
           Outro filme que me deixou de certa forma, impactado, foi Uncut Gems. A interpretação do Adam Sandler nesse filme é impecável, junto de uma dinâmica psicopata e ofegante. Um outro filme que realmente representa um significado pra mim, é Logan.
68
68
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2021
Idade : 21
Localização : Belém, PA

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por Emanoel Mendonça Ter 29 Jun 2021, 17:55

Muito massas os filmes que a galera citou, uma parte deles eu já assisti, aqui vai alguns que geraram reflexão: 

- Homens de Honra
- Até o último homem
- Cavalo de guerra 
- Coração Valente
- 12 anos de escravidão
- Menina de ouro
- Náufrago
- Coração de dragão
Emanoel Mendonça
Emanoel Mendonça
Fera
Fera

Mensagens : 1744
Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 26
Localização : Resende, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por Ashitaka Ter 29 Jun 2021, 19:03

Vou citar alguns filmes que me fizeram tanto mudar a forma de ver a vida quanto a forma que desejo vivê-la. Quem sabe serve para alguém.
Estou deixando de citar diversos filmes favoritos que, apesar de terem histórias incríveis, não atendem ao critério do OP de refletir sobre algum assunto em específico ou aspecto da vida ou sobre a própria existência humana.

- Into the Wild
- Spirited Away
- Gran Torino
- Forrest Gump
- Breaking Bad (série)
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4365
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por KOSHAI Ter 29 Jun 2021, 20:18

Com certeza as obras que mais marcaram minha vida foram: "a paixão de Cristo", filme no qual tive coragem de assistir somente uma vez, pois mudou meu jeito de ver a vida e "One piece", esse segundo não me marcou como o primeiro, mas gastei boas horas de minha vida assistindo (inclusive, assisto até hoje).
KOSHAI
KOSHAI
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 146
Data de inscrição : 12/02/2021
Idade : 21
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por Carolzita Lisboa Qua 21 Jul 2021, 09:17

Olá! Eu gosto do Planeta dos Macacos. O antigo.

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por Luiz Mor22 Dom 09 Out 2022, 14:13

Adorei o filme Mind Games
Muito interessante, é muito suspense ao longo de todo o filme. Recomendo que o observem. Encontrei aqui uma revisão deste filme e por isso decidi vê-lo
Luiz Mor22
Luiz Mor22
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2022
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Fale aqui algum filme que te impactou ? - Página 2 Empty Re: Fale aqui algum filme que te impactou ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos