PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto não é uma apresentação!

3 participantes

Ir para baixo

Isto não é uma apresentação!  Empty Isto não é uma apresentação!

Mensagem por 68 29/6/2021, 2:14 pm

Olá




              A pessoa que talvez esteja lendo esse texto, deve está se perguntando: "Se isso não é uma apresentação é o que?". Bem, parabéns. Caiu em um Clickbait. De grosso modo, sempre tive atenção com textos para chamar a atenção. Pelo menos para conseguir visualizações e comentários de algum tópico em referência, hehe me perdoem.
             Enfim, chega de enrolação. Vocês podem me chamar de "Meia-oito", sou apenas um estudante de vestibular que acabou coincidentemente nesse fórum, através de um amigo. Ele discutiu bastante sobre a forma que eu atendia e explicava as pessoas e falou que eu seria útil lá. Pelo menos, em áreas referentes sobre epistemologia e metafísica. Eu espero que eu seja útil para à vocês, me esforçarei a atender o máximo de pessoas.
             Ah, também não me livro de estudos e perguntas por aqui. Não é como se eu tivesse a resposta para tudo, então acredito que pela hombridade de vossas pessoas serei respondido sobre as minhas dúvidas honestas. Tenho dificuldades com algumas matérias, principalmente pelo fato de está estudando para o vestibular da Marinha. Então acredito que seus conhecimentos serão bem utilizados por mim! Dou minha palavra para esforço e disciplina. Agradeço à todos que estiverem lendo até aqui, estou grato pela mordomia do fórum. Enfim, isso só foi uma breve apresentação do que eu sou. Vamos voltar ao foco!  Isto não é uma apresentação!  1f4aa 
68
68
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/06/2021
Idade : 21
Localização : Belém, PA

MarioCastro e mirovesaram gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Isto não é uma apresentação!  Empty Re: Isto não é uma apresentação!

Mensagem por MarioCastro 29/6/2021, 2:28 pm

Bem vindo, Pensador.

____________________________________________
''I have nothing to offer but blood, toil, tears and sweat''



 Sir Winston Churchill
MarioCastro
MarioCastro
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 273
Data de inscrição : 20/04/2019
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro, RJ

68 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Isto não é uma apresentação!  Empty Re: Isto não é uma apresentação!

Mensagem por GSvision 29/6/2021, 3:05 pm

bem vindo ao fórum amigo
GSvision
GSvision
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/03/2021
Idade : 24

68 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Isto não é uma apresentação!  Empty Re: Isto não é uma apresentação!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos