PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Δαυίδ Dom 04 Jul 2021, 15:01

Saudações, eu sou o José mas decidi usar o pseudônimo David (Davi) pelo fato deste ter se superado e vencido o gigante Golias. Meu Golias é a prova do concurso de meus sonhos que é a EsPCEx, tenho me preparado desde o ano passado de maneira medíocre mas desde maio apertei o passo com gosto. Minha história no mundo dos estudos e concursos é clichê e você leitor vai identificar isso logo de cara. 

Em 2014 eu resolvi que iria prestar o concurso da EPCAR, como eu não era bom em exatas pedi auxílio aos meus pais para contratar um professor particular, assim foi feito, mas como eu era muito novo e não tinha maturidade não soube aproveitar a oportunidade e acabei por fracassar. O impacto da prova foi tão grande que surgiu um vasto sentimento de inferioridade em minha cabeça, tão grande que desisti de estudar para qualquer outro concurso. Todo o resto do meu ensino fundamental e médio foi pior que ruim (pra ser sincero até o começo deste ano eu não sabia oque era um número primo), ao final do meu 3º ano do colegial fiz o ENEM e adquiri uma nota boa o suficiente para ser contemplado com uma bolsa no curso de direito de uma faculdade próxima. 

Ingressei no curso mas a vontade de me tornar militar falou mais alto e eu resolvi voltar aos estudos. Hoje curso direito e estudo para concurso, é difícil mas não impossível. Tenho esse ano e o próximo para realizar meu objetivo, já venho utilizando o fórum de maneira cotidiana para sanar dúvidas e ver a explicação de questões que fugiam de meu conhecimento.
Δαυίδ
Δαυίδ
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2021

marcosprb, Kayo Emanuel Salvino, eduardodudu101, MarioCastro e Fibonacci13 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por gabriel de castro Dom 04 Jul 2021, 15:47

Olá Davi,

Seja muito bem-vindo ao fórum e espero que possa utilizar ele da melhor forma possível para que alcance seus objetivos, recomendo que leia as regras (caso já não tenha feito) e qualquer dúvida só mandar por aqui, tenho certeza que pessoas extremamente capacitadas irão lhe auxiliar

Atenciosamente, 
Gabriel

____________________________________________
"Alguns dos nossos desejos só se cumprem no outro, os pesadelos pertencem a nós mesmos" - Milton Hatoum
gabriel de castro
gabriel de castro
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 480
Data de inscrição : 01/05/2021
Idade : 20
Localização : Manaus, AM

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Kayo Emanuel Salvino Dom 04 Jul 2021, 16:07

E aí, Davi. Estamos aí, qualquer coisa, é nós.
Kayo Emanuel Salvino
Kayo Emanuel Salvino
Fera
Fera

Mensagens : 588
Data de inscrição : 21/05/2017
Idade : 21
Localização : João Pessoa, Paraíba e Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos