PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação novamente, Perfil modificada por própria.

Ir para baixo

Apresentação novamente, Perfil modificada por própria. Empty Apresentação novamente, Perfil modificada por própria.

Mensagem por Xnessax Qui 11 Ago 2022, 09:52

Olá, me apresento novamente que já apresentei antes, pq me sinto dificuldada em frequentar o forum, agora sou feliz, que editei meu perfil antes "sofrimento e triste" para "feliz, desafiada". Hoje estou aprovada para estágio. 

Espero que estejam bem, eu tinha dificuldades que sofro de raciocinar, com sinusite pois preciso de psiquatrias e descobrir melhorar hormonios e estar mais ativa, mais disposta. Principalmente testerotona ou aquele hormonio masculino, que ajuda ativar o corpo, ter força e melhorar movimento de células pra crescimento e proteger o corpo. E ter hormonio feminino, para me transformar em uma mulher verdadeira, beleza suave e elegância. 

Espero conseguir interagir mais com vocês. Talvez tenha novas pessoas aqui no forum, mas vou frequentar só com quem físicamente.
Tem outra apresentação que já fiz aqui, sou mesmo a artista ,criativa e Designer.
Xnessax
Xnessax
Iniciante

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/10/2015
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Mg, brasil

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos