PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Ana Beatriz

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Ana Beatriz  Empty Apresentação Ana Beatriz

Mensagem por anabea.sp Seg 26 Dez 2022, 17:52

Olá, meu nome é Ana e tenho 16 anos. Passei dois anos estudando para a prova que possibilita entrar no Instituto Federal do Espírito Santo, mas a avaliação foi por histórico escolar. Passei na segunda tentativa (que foi para um campus mais afastado e um curso menos concorrido) e em 2023 estarei no segundo ano do curso técnico integrado em eletrotécnica. 

Já li um livro e vi uma palestra do Pierluigi Piazzi, li um livro do Rubem Alves, li um livro do Paulo Freire e vejo com frequência os vídeos do canal Universo Narrado, do Felipe Guisoli. Todas as pessoas que citei têm  reflexões sobre a educação, o aprendizado e o sistema de ensino e, de alguma forma, influenciam minha visão sobre a educação. 

Sempre busco estudar com o intuito de aprender e acabei por não me adaptar à escola em que atualmente estudo, o que se reflete nas minhas notas. Mas continuarei tentando até o final do curso, que possui quatro anos.  Very Happy

anabea.sp
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2022
Localização : Sudeste

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Ana Beatriz  Empty Re: Apresentação Ana Beatriz

Mensagem por tales amaral Seg 26 Dez 2022, 21:42

Opa, também fiz IFES. Bem vinda e bons estudos!

____________________________________________
Licenciatura em Matemática (2022 - ????)
tales amaral
tales amaral
Monitor
Monitor

Mensagens : 521
Data de inscrição : 02/05/2020
Idade : 20
Localização : Serra, ES

https://talesamaral.github.io/

anabea.sp gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Ana Beatriz  Empty Re: Apresentação Ana Beatriz

Mensagem por gilberto97 Ter 27 Dez 2022, 14:49

Bem vinda, Ana beatriz. Tenha certeza que você será bem acolhida no fórum pir2, como todos fomos. Aqui há pessoas cujo conhecimento tem valor inestimável, como o mestre Elcio. Você também pode encontrar as brilhantes resoluções do mestre Euclides, que já partiu, mas deixou um legado enorme.

Faça um excelente proveito do conteúdo aqui disponibilizado. Aqui o que não falta é ajuda. Smile
gilberto97
gilberto97
Fera
Fera

Mensagens : 587
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 26
Localização : São Luís, Maranhão, Brasil

anabea.sp gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Ana Beatriz  Empty Re: Apresentação Ana Beatriz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos