PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparação para EsPCEx

2 participantes

Ir para baixo

Preparação para EsPCEx Empty Preparação para EsPCEx

Mensagem por Isabug Ter 14 Nov 2023, 16:53

Olá me chamo Isabelle e tenho 16 anos. Agora, no momento que escrevo isso, estou numa aula vaga de "projeto de vida". Só não estou estudando para EsPCEx pq o barulho atrapalha.
   Esse concurso ocorre em, no mínimo, 5 anos, sendo 1 ano preparatório para mais 4 na AMAN. Ouvir dizer que esses primeiros anos contam com um ensino de excelência. É esse tipo de ensino q eu quero. Além de querer muito sair de casa. 
   Não sei se vc tem outro concurso ou motivo diferente do meu, mas, uma coisa é fato, todos nós vamos estudar, estudar muito. No final desse ano percebi erros que cometi o ano inteiro, entretanto, não posso voltar atrás. Sobre isso minha dica é "preste atenção sempre", seja no planejamento dos estudos ou numa conversa aleatória.
   Meu objetivo é passar no concurso, esse é o meu objetivo mais importante, por isso que TUDO que eu faço é pra alcançá-lo. Todo dia eu preciso acordar às 7 horas pra sair com meu cachorro, como alguma coisa e as vezes tomo banho. Se eu não faço isso meu cachorro fica latindo e fico com fome. Então eu excluo tudo q vai me atrapalhar.
   Nos meus estudos eu evito assistir vídeos de autoajuda por um motivo: vc fica dependente desses vídeos e fica se enganando. Pois é simples e claro o q eu tenho q fazer todos os dias até a minha aprovação, acordar, estudar e dormir.
   Só queria escrever isso pra saber se alguém se identifica ou pode dar alguma dica sobre, e também pq estava desocupada. Desde já, agradeço a atenção.


Última edição por Isabug em Ter 14 Nov 2023, 17:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)

Isabug
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/11/2023

Stephany1235, Francisc.Ferreira3,141592 e Isabug gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Preparação para EsPCEx Empty Re: Preparação para EsPCEx

Mensagem por Elcioschin Ter 14 Nov 2023, 17:38

Bem-vinda ao fórum Isabug!
Todos nós do fórum estamos aqui para ajudar.
Para ser bem atendida, leia/siga todas as nossas Regras.
Note que temos uma seção exclusiva para questões de concursos militares.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71837
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos