PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Masters of War (Bob Dylan) - Enem 2014

2 participantes

Ir para baixo

Masters of War (Bob Dylan) - Enem 2014 Empty Masters of War (Bob Dylan) - Enem 2014

Mensagem por Kobalt42 Dom 16 Nov 2014, 03:17

Olá galera!!

Estava eu fazendo o Enem, que eu imagino que muito de vocês tenham feito também, e, na prova de inglês, deparei-me com um trecho de uma música que nunca tinha ouvido, de um artista do qual só ouço falar, mas nunca pesquisei sobre, e achei...inefável. Claro que tentei ler com um certo ritmo, portanto não pude evitar ficar curioso sobre como era propriamente a música. Fui o único? Até agora não enjoei e ouço o tempo todo.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=h2mabTnMHe8



O porquê de eu compartilhá-la aqui é basicamente o mesmo pelo qual ela foi colocada no enem: tem uma mensagem forte. Além disso, ela é, na minha opnião, excelente quanto música. Também eu sou meio obcecado com considerações sobre o "imperialismo" estado-unidense (porque "americano" designar diretamente cidadãos do EUA é pra mim um absurdo, afinal não temos culpa do nome gerar um gentílico inconveniente), inclusive fui imediatamente atraído pelo livro "As aflições do império", não só pela capa impactante e pelo assunto que tanto me interessa, mas também pelo preço da feira de livros onde comprei. Li só as primeiras páginas até agora, alguém aí já leu e poderia comentar?

Spoiler:

Abraços!!
Kobalt42
Kobalt42
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 109
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 26
Localização : Guará, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Masters of War (Bob Dylan) - Enem 2014 Empty Re: Masters of War (Bob Dylan) - Enem 2014

Mensagem por dd0123 Qua 17 Out 2018, 14:13

Eu não li, mas já que sua postagem faz bastante tempo, gostaria de saber as suas considerações
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1362
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos